Polêmico, debochado, mas acima de tudo muito talentoso quando o assunto é rock’n’roll, Slash sempre foi uma das figuras mais controversas do mundo da música, e nesse que foi mais um dos seus inúmeros projetos, ele mostra que não precisa de um tal Axl Rose por perto para fazer bonito.
O projeto foi o primeiro grupo de Slash após a saída do Guns’n’Roses, que cansado de esperar por um novo disco do Guns e com algumas musicas que não eram aceitas pelo exigente Axl rose, Slash decide formar o Slash’s Snakepit em 1994, inicialmente contando com os amigos Gilby Clarke (guitarra), Matt Sorum (bateria), Mike Inez (baixo) e Eric Dover (vocal). Com essa formação lançam o primeiro cd em 1995 intitulado It’s Five O’clock Somewhere.
Um bom cd de hard rock, onde Slash tem total liberdade de criação, e você pode perceber suas influências de Blues mais evidentes. Bons vocais de Eric Dover, com seus tradicionais agudos rasgados, e o baixo de um experiente Mike Inez, do Alice in Chains.
Boas musicas, um hard rock cru, sujo e animado. Destaque para as faixas: I nether Can I, Be the Ball, e a acústica Back and Forth Again.

Nenhum comentário:
Postar um comentário