Você deve conhecer Zakk dos seus trabalhos com Black Sabbath, Black Label Society, ou Pride & Glory, mas esse é um trabalho solo de Zakk, totalmente diferente do que ele estava acostumado a fazer, mas não menos que excelente, como sempre alías.
Esse é um dos melhores álbuns que eu já ouvi, na verdade, nunca ouvi nada de Zakk que não gostasse, mas esse é o meu preferido. Mostra um Zakk mais introspectivos, com composições simples, mas carregadas de feeling. Um cd gostoso de ouvir e que trás um sentimento bom a alma.
Com um som que está entre o Southest e o Hard Rock, mas sem o peso comum a esses estilos, o cd é sereno e coeso do inicio ao fim. Sem guitarras distorcidas, sem vocais agressivos, só Zakk e uma guitarra acústica, cantando com sua tradicional voz rouca, músicas singelas, mas extremamente envolventes e que me fazem lembrar de dias de sol, e de alguns bons momentos que vivi.
Destaco as faixas "Between Heaven And Hell" que é uma daquelas músicas, que sempre me coloca um sorriso na cara, é exatamente como diz a canção "I'm lost somewhere Between Heaven and Hell". A melancólica "Sold My Soul", que é uma das músicas mais belas que ele escreveu e compôs na minha opinião, com um solo muito foda! "Road Back Home", é outra daquelas que me deixa com um nostalgia enorme, farto me de lembrar de coisas do passado e acho que é isso que a canção também representa, não há palavras para descrever.
No geral, um cd nostálgico, para ouvir em dias de sol e a sós consigo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário