Bom dia-tarde-noite a todos...eu sou o Paulo e essa é minha primeira postagem, então nada melhor que começar com um clássico de um dos maiores artistas que este planeta já teve e ainda tem...um dos mais controversos seres que existe: Bob Dylan.
Pra muitos esse é o melhor cd do cara, onde ele deixa um pouco de lado o violão e liga a guitarra para fazer um disco que na minha opinião, nunca vai ficar velho nos ouvidos de quem gosta de um folk rock.
Das nove longas músicas que o compõem, todas são acima da média até do próprio Dylan. Todas as composições são de Dylan, no auge de sua fúria contra tudo e todos e mais, abandonando de vez o esquema acústico para assumir um lado mais rock’n'roll, elétrico, punjante. (O que não toca na rádio blog)
Bob Dylan como lhe é peculiar canta cada frase com a autoridade de quem sabe o que está dizendo e porque está dizendo, transparecendo sentimentos de amor e raiva; fazendo com que o ouvinte entre no universo criado pelo próprio Dylan, não deixando de lado as críticas sociais, é claro!
Músicas em destaque: Like a Rolling Stone (a melhor), Tombstone Blues (engraçada, longa, envolvente), Ballad of a Thin Man (é uma conversa do Dylan com o seu ouvinte), Queen Jane Aproximatelly (Won't see mee Queeeen Jane?), Desolation Row (11 minutos de duração..rsrs..)

Nenhum comentário:
Postar um comentário