sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jonny Lang - Lie To Me (1997)

A primeira vez que eu ouvi esse cd de Jonny Lang, com um discreto sorriso no rosto pensei “De onde diabos saiu esse moleque?” . Bom, depois  de um tempo,  descobri que o moleque branco Jonny Lang, com então 16 anos, veio de uma cidadizinha chamada ­Fargo, interior da Dakota do Norte, e após fazer parte de algumas bandas por lá, lança esse como sendo seu primeiro trabalho oficial, Diga-se passagem, excelente!
Quando vc ouve Lie To Me, você duviva um pouco dos que escuta. Você duvida por exemplo, que um garoto de 16 anos, consiga tocar um blues que faria BB King rir de felicidade. Você duvida que um garoto branco consiga cantar tão ferozmente quanto um blueseiro negro, e se você gosta de blues, voce sabe to que eu to falando. Duvida que passou tanto tempo sem conhecer esse garoto muito talentoso e seu blues moderno. Duvidas a parte, Jonny Lang já mostrava desde cedo a que veio, e sem rodeios.
Misturando Blues animados e baladas romanticas de ótimo gosto, o cd está recheado de bons solos de guitarra, boas melódias, e o melhor blues rock que vc pode encontrar por aí. Destaque ainda para os trabalhos com pianos, tradicionais no bom e velho Blues. Bom pra ouvir ao acordar, ou em alto e bom som no carro.
Destaque para as faixas: Lie to Me (animada e feroz), Darker side (linda, calma, e grudenta), e Back for a Taste of Your Love (Rápida, alegre, e contagiante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário